08 dezembro 2009

Damon? =D

Foi meio um speedpainting alongado. rs Não ficou perfeito. Tentei pintar o fofo do Ian Somerhalder como o vampiro Damon de "The Vampire Diaries", mas não ficou muito bom. =D
Talvez alguém parecido com ele? lol

Emfim. =D Pintei praticamente tudo ontem a tarde e de noite. Hoje dei uma melhorada aqui e ali pra terminar. Mas o cabelo, por ex, ficou ruim. =/ Mas emfim, eu pintei mais porque estava entediada e queria dar uma pausa nas manipulações. Tinha esquecido de como pintar sem usar foto como base, é bem mais difícil.

Ref: Free Image Hosting at www.ImageShack.us


xoxo e até a próxima! :D

PS: Editei o post anterior com as 2 ultimas wips. =P

PS2: Eu sempre faço o rascunho para servir como guia. Não sei pintar sem isso. =D Não apareceu nos wips porque eu escondi o layer. :)

2 comentários:

  1. xoxo HahahaHaHaHA,escondeu as layers HAHahAHAH,
    normal pintar usando referência,rascunhos;eu também faço isso AHAHAHAHAHA, é mais seguro sabe..chega de alimentar o orgulho, " ah, farei sem ver",ou "farei sem referências " HAahAH eu parei com isso XDXDXDX

    até mais ju!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe =D

    Ainda tem gente que diz que não usa ref. (sei de pessoas no DeviantArt que as vezes dizem que nao usam) Eu não sei qual o problema em usar...Acho até que se deve usar. =p
    E tem outras ( minoria) que não acha certo usar. Pode? gah! Eu nem ligo, o importante é o resultado final (Nao deixa de ser arte.) e tb gostar do que faz. ^_^

    Beijocas, Allan!! =)

    ResponderExcluir