23 abril 2010

Meu primeiro 3d! =D



Como não poderia deixar de ser, o RPG que jogo com minha amiga, continua sendo minha maior fonte de inspiração. =) Essa é a Deirdre, esposa do Rei Günther. *inserindo muitos corações*

Bem , não é exatamente minha primeira tentativa, mas hm..acho que a terceira. E não ficou perfeito. Provavelmente a pose não está totalmente correta. O background está uma meleca, mas eu não ia colocar nada, apenas uma cor, daí resolvi colocar umas estrelas, mas ficou blé. Não dei importância ao bg nesse caso. Ignorem. :P

Emfim: Feito no DAZ e postwork no PS3.
Deirdre © Me
Günther © Si

3 comentários:

  1. Jú que legal! Daqui a pouco vc já ta modelando em 3D HAhAhAhA.
    E olha que eu estava pensando esses dias,"poxa,a Jú nunca + atualizou o blog".Além de postar ainda deu uma mudada colocando links e música.To ouvindo!

    até+++

    ResponderExcluir
  2. Obg, Allan!!! rs :)
    É que ultimamente não tenho feito nada mesmo, daí não tenho o que postar. Mas os links e as músicas já tinham no outro layout. hehe o_O

    Beijocas!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. HAhaHAHAHAH juro que nem tinha percebido ahahAAHAHAA

    até JÚ!!!

    ResponderExcluir