17 agosto 2011

Olá

Olá gente!
Ai, sorry...o blog tá meio que jogado às traças...
Não tenho desculpa..é preguiça mesmo.
Tem mais alguns novos trabalhos lá no meu Deviantart, que ainda não coloquei aqui.
A maioria é 3D, já que estou numa fase 3d ultimamente. hehe Mas tem uma nova manipulação também.

Vou tentar colocar uns wips, mesmo que seja de imagens 3D, afinal após renderizar eu faço muito postwork.

Kisses ^^

Um comentário:

  1. Que isso Jú, o importante é que vc está trabalhando sua arte, evoluindo ela e aprendendo técnicas novas.Nunca tenha preguiça disso, de aprender.Depois vc posta aqui , eu nao vejo problema nisso.

    E ainda bem que ninguém fica cobrando, já pensou? ahahaha

    O meu também estava na mesma situação, fazer o quê?!


    té+++ %D!


    "Marcadores: bla bla bla" ahahhahahahaha

    ResponderExcluir