14 abril 2012

Hello there! =D

Olá pessoal!
Como é difícil manter o blog atualizado. rs
Bem, esses são alguns dos meus trabalhos mais recentes. ( alguns nem tão recentes assim)


Esses são apenas alguns. Tem mais na minha galeria do DeviantArt. Vou tentar atualizar o blog com mais frequência. E esse aqui é o Wip da imagem que estou fazendo:
A roupa é a mesma usada no jogo "The witcher". Quando não tenho o que fazer, vou jogar um pouco de "Skyrim" e com a ajuda de um mod eu posso usar a roupa no game. :P So, podem ver que tem outra imagem. É justamente uma screencap que tirei para usar como referência para a roupa.
Acho que é isso por enquanto. rs
xoxo

Um comentário:

  1. Nossa, q coincidencia, eu iria propor a vc um post com algumas das suas ultimas artes e,ualah! aqui está!Deve ter sido telepatia ahaha

    ResponderExcluir