04 agosto 2010

Prince Caspian


Não está perfeito, pois passei um bom tempo sem pintar nada...:P Mas eu até que achei que ficou muito bom. A imagem usada como ref. foi uma still do filme e é uma foto pequena....não deu pra ver algumas coisas direito.

Photobucket
Clica em cima pra abrir maior...

-> Photoshop cs3 e 2 dias

Acho que farei mais 2 fan artes de Nárnia. :P Vamos ver....

E também estou terminando uma colaboração com meu colega Allan. (Aquelas flores todas estão me deixando doida, viu? :P ) huahuahua

Beijocas people!!!
Até a próxima postagem. hehe

2 comentários:

  1. E ela começa o post dizendo "Não está perfeito" HahAHAHAhAHA
    Poxa, ficou muito bom mesmo!.Meu, não consigo usar outros Photoshops, ainda uso o 7 !

    AhAHAHA é muita flor né?! HAhahhahA eu sei, mas vai valer a pena, vc verá!

    (eu fico imaginando vc pintando toda brava, dizendo "Aquele desgraçado exagerado.MALDITO!!"
    hahahAHAAHahaHAAHA

    até ++ JÚ!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehe e eu ia te perguntar se vc já tinha testado o cs5, pq dizem que é tudo de bom, mas algumas pessoas estão reclamando que a tablet não funciona direito..o_O Tenho até medo de tentar..:P

    É muita flor sim senhor....hehehe

    "Aquele desgraçado exagerado.MALDITO!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas Allan! E obg pelo comentário! :)

    ResponderExcluir