09 agosto 2010

Queen Susan of the Horn | Wip da fadinha



Queen Susan the Gentle.
A próxima será Lucy. I hope...:P

A cota de malha não ficou muito boa. Essa é minha segunda tentativa. A primeira vez foi com minha primeira pintura do Caspian no ano retrasado. (I believe) E ficou horrível...Dessa vez usei os psds dos brushes de uma pessoa do DA ( infos no link do DA), eu nunca soube usar esses brushes pra cotas de malha, resolvi tentar os PSD...Ainda assim acho que não é a forma correta....oh well...Tirando isso eu gostei do resultado final.

Ref: Uma foto do filme.

E aqui vai uma preview da fadinha que estou pintando pro Allan. :)



PS: Esses circulos aí, são do blur que eu dei..huahau ficou estranho...mas isso nao tem na imagem. :P

Kisses :**

3 comentários:

  1. CAAAra o que dizer..o que dizer? HaahHAA.Bom, é repetitivo mas... ficou bom!Sempre fica né.

    Eu entendo o porque de vc não ter gostado da malha mas o jeito é ir tentando.O importante é que vc já está com um certo nível pra poder pintar livros de RPG.Acredito que isso será inevitável HAhAHAHA.

    Agora essa fada meeooooo, eu sei que é só um preview mas pelo que vi vc transformou totalmente o desenho, sabe, vc não pintou meu desenho, transformou ele.

    Agora sim eu to ainda mais ansioso!!!
    haahHahahAHhHAAhAHA

    BJS JÚUU!
    valeu!%D

    ResponderExcluir
  2. A cota de malha é um pesadelo!! hehehehe
    Obrigada pelo coment, Allan!! :)
    Espero que goste da fada quando eu terminar. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me, mas...você fez isso? Sua arte é magnífica (ainda que eu seja completamente leigo).

    Realmente, um livro de RPG com suas ilustrações se tornaria uma verdadeira obra de arte.

    ResponderExcluir