09 novembro 2010

lá lá lá =)



Esse é meu primeiro 3D decente. rs Não está perfeito, principalmente as luzes que eu acho super complicado. Além de fazer demorar o tempo de render (Não sei como dizer em português) da imagem.
Bem, esse é o Heron *suspiros*. Um dos personagens importantes do nosso novo RPG. =)
E como podem notar, o jogo é situado na grécia antiga. =)
Eu reduzi o tamanho da imagem. O original é bem maior.

O novo banner do blog fiz logo depois.

Viram como melhorei desde aquele teste com 3d meses atrás? Acho que nem se lembram né? lol

-> Daz e postwork no Photoshop cs3

Depois eu posto no Deviantart. =)

See ya! ^^

4 comentários:

  1. eu lembro de vc comentando sobre estar desenvolvendo pinturas em 3D mas não lembro de ter visto.Poxa Jú, ficou muito bom (e ela começa o post com "não está perfeito"HahhHAHAH)

    Curti a do banner também, legal vc estar trabalhando com 3D, muito bom saber!

    té mais júúuúu Hahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Que bom q gostou! \o/
    Vc é o único q comenta aqui no blog. rs Obrigada! =***

    ResponderExcluir
  3. pois é, eu gosto dos teus trabalhos, vc tem potencial.E eu gosto de comentar.Agora eu lembrei quando vc falou que estava trabalhando com 3D. Foi num post de Abril, eu até comentei HAAHHAHAah, poxa, nem lembrava mesmo.

    bjs!%D

    ResponderExcluir
  4. Esse tambem ficou muito bom, o cara eh um gato hehehe!

    ResponderExcluir