30 janeiro 2011

Coisas...

Ok gente... :) Rapidinho...hehe

Minhas pinturas mais recentes:


The Vampire Diaries
by *0Snow-White0 on deviantART


Little Red Riding Hood
by *0Snow-White0 on deviantART

Eu criei uma conta no LiveStream e meus videos com essas 2 pinturas estão lá. Era pra no fim eu pegar todos os videos ( de cada uma of course :P ) e editar e jogar no youtube, mas tive algumas probleminhas com o programinha lá e alguns videos não foram salvos e etc.. Pena porque ver no livestream é monótono já que é ao vivo e ele grava TUDO o que eu faço...:P Mas quem quiser dar uma olhada, o link está na coluna ao lado. =)

Ah, novo banner. Eu e minhas práticas no Daz. Ainda não estou satisfeita, mas um dia eu chego lá. :D

xoxo

2 comentários:

  1. Jú ficou legal o banner,ele ta grande também!
    Das pinturas eu gostei mais da "Little Red Riding Hood".
    Jú pq vc não pinta uma cena medieval, algo bem capa de livro de rpg? faz aeh vai ahhahahha

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Mr. Allan! Capa de livro de RPG! Capa de livro de RPG!

    ResponderExcluir