07 fevereiro 2011

Nova Manipulation. | Artbook & Fadinha


No Name...
by *0Snow-White0 on deviantART

Não tem nenhuma história por trás da imagem. No fundo é até meio nada a ver, mas foi pura prática já que fazia alguns meses que não manipulava nada. (E detestei minha última manip.).
No geral eu gostei.

People! Eu estava tão apressada no post anterior que esqueci de falar que a Mãe Fada,um trabalho em conjunto com o Allan, já está terminada! Vejam aqui! ^_^
E o Allan tmabém fez um ArtBook muito fofo pra mim!



Allan: "(...)Jú pq vc não pinta uma cena medieval, algo bem capa de livro de rpg? (...)"

É, quem sabe um dia , Allan! hehehe =*

Xoxo

6 comentários:

  1. Vendo a imagem da jovem diante do mar revolto, tive mais algumas ideias para meu novo RPG. Obrigado pela inspiração!^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, seu blog ta ficand show! Gostei do topo tambem!

    ResponderExcluir
  3. Obg Isis!! :)
    E eu vi seu post sobre sua pintura de Silent Hill! Que bacana, viu? :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Jú, pra mim foi um prazer fazer a fadinha com vc, nao é todo mundo que aceita convites pra jam, ainda mais quando só se conhecem virtualmente.Foi muito legal da sua parte.O Artbook foi um presentinho por vc ser simpática, sempre responder quando a gente pergunta e outras coisas, vc merece muito mais,garota!
    Gostei da nova manipulação também!

    bjs jÚ!

    ResponderExcluir